2 de julho de 2013

Precisamos de Postadores !

O blog está meio parado, porque estou sem tempo, e precisamos de postadores, se quiser ser um e ajudar o blog, leia até o final, você pode ate ganhar dinheiro.

O que eu ganho postando para o site?
O blog não tem fins lucrativos, então não remuneramos os funcionário, entretanto, vc pode ganhar dinheiro, ou se você tiver um blog, ganhará um espaço exclusivo para o banner do seu blog.

Como vou ganhar dinheiro ?
Pra ganhar dinheiro você terá que usar encurtadores de link nos seus post. Você deve está se perguntando "mas como?",  você poderá fazer postagens de downloads e quando for colocar o link de download, você customiza ele no adf.ly(ou algum programa semelhante) cada clique para o download você ganhará uma certa quantia em dinheiro, quanto mais você postar, mais dinheiro ganha! :D


Tenho um site/blog o que fazer?
Você ganhará um espaço exclusivo no topo  do blog, para colocar o banner do seu blog


O que é preciso para ser um postador?
-Será preciso conhecer bem o assunto do blog, o sistema do Robo da Google, o Android ! 
-Também respeitar a norma padrão da lingua portuguesa
-Dar preferencias a post originais 
-Fazer postagens no minimo semanais (se o postador, ficar duas semanas sem postar algo, e sem dar algum aviso, será removido sem aviso prévio)

Não é permitido:

  • postar virús no site
  • ofender um leitor
  • criar postagens com spans dentro(caso seja encontrado algum, o postador será banido)
  • Copiar post de outros blog, e ainda mais sem dar os créditos
  • Postar post's repetidos, a não ser que seja uma atualização.
  • Como eu faço para ser um postador?

    Apenas entre em contato com WilliamDhianster@gmail.com e informe Nome, Idade, Smartphone que possui e responda se está de acordo com todas as regras.
    Post anterior
    Próximo Post

    16 comentários:

    1. quero participar do seu blog
      natanael sousa
      tenho experiencia com blogger e Wordpress
      email nekoi121@gmail.com

      aguardo

      ResponderExcluir
    2. Caro senhor,

      Apresentando o novo app para Android "Brasil Filmes" é um aplicativo gratuito e pode ser baixado em:

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.obrasil.filmes

      Uma saudação

      ResponderExcluir
    3. Caro senhor,

      Apresentando o novo app para Android "Brasil Filmes" é um aplicativo gratuito e pode ser baixado em:

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.obrasil.filmes

      Uma saudação

      ResponderExcluir
    4. cara blog muito bom mas posta mais apps de personalizar o android queria muito participar do teu blog achei muito bom
      e-mail: medson2015@hotmail.com
      ESPERANDO RESPOSTA !!!

      ResponderExcluir
    5. Meu site também tá precisando de postadores:http://razrd1emagictablet.blogspot.com/2014/02/precisamos-de-postadores.html

      ResponderExcluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. entao sou meio novo nesse ramo queria ser postador tenho muitos jogos para isso entao se quizer pode me manda pelo face joao fernando cruz com camisa branca
      to esperando

      ResponderExcluir
    8. Olá Gostaria De Falar Com O Responsavel Do Blog , Queria Saber Se Fazem Parceria .. Contato 99 9165-8829.. Ou Entao Me Passem Seus Contatos..

      ResponderExcluir
    9. enviei o meu "curriculo" kkkkk, estou no aguardo, abraços.

      ResponderExcluir
    10. cara tenho experiência quero ser postado do seu site tenho um site também www.revirtech.blogspot.com vc coloca meu banner meu imail:
      iinfomundo@gmail.com

      whatsApp +553898063101

      ResponderExcluir
    11. olá gostaria de saber se tem vagas para postadores,
      contato: mayconlima459@gmail.com

      ResponderExcluir
    12. Aceito a vaga de postador sem ter direito a nenhuma remuneraçaõ apenas com direito de divulgaçao do meu blogger/site: www.utconnect.blogspot.com Caso aceite os termos entre em contato: email: lanzin14000@gmail.com/whatsapp: 07399675522

      ResponderExcluir
    13. flaviofeirachagas@gmail.com....crio qualquer mod

      ResponderExcluir
    14. Ola quero ser um postador já que tenho muita experiencia com ROMs ..
      Também tenho vários jogos e Apps para postar
      Edwardkenway.coq@gmail.com

      ResponderExcluir
    15. Olá, gostaria de fazer parte da equipe..
      Email: bernardo_schmitz@live.com
      Tenho experiencia com blog e android.

      ResponderExcluir

    Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
    Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.