3 de dezembro de 2013

Root No Lg L3 II E425 E435


#Atualizado
Aprenda nesse tutorial a fazer Root no Novo L3 II



Lg L3 II é um dos mais novos lançamento da L3, Recentemente adquiri um desse, mas como ainda é lançamento há poucas coisas pra ele na internet, então to fazendo esse tutorial para quem tem e deseja fazer root, e em breve mais tutos para ele !


Para fazer root vc irá precisa baixar o FramaRoot
Disponivel AQUI

Instale o app 


Mude para ''Install SuperSU"
e clique em ''Gandalf"


Pronto, seu celular irá reinicar e o Super User estará instalado



obs: Não instale o Chanfire 3D porque muitos usuários relatam loop infinito !


Post anterior
Próximo Post

71 comentários:

  1. Respostas
    1. Ative a Depuraçao Usb e tente de novo

      Excluir
    2. amigo, esse olg l3 e435 roda jogos como modern combat 3,dead trigger, etc.., eu sei e superior ao e400 so n sei se o processador dele e armv7 e tbm n tem nenhum video de jogos nele no youtube

      Excluir
    3. Sim roda :) .. e o processador é sim armv7 !

      Excluir
    4. vlw man obrigado aew to pensando em comprar ele e parabens pelo blog mt show *-* ms 1 seguidor e one like no facebook

      Excluir
  2. Entao comrei o cel instalei o framaroot e cliiquei em gagandalf dai saiu do app e n aconteceu nada dps voltek aki li e ativek depuração usb e permitir localizações ficticias e continua a mesma coisa sai do app e n acontece nada meu lg l3 II E435

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho '-' ... Cabei de instalar no meu e funcionou normal, e sem ativar a depuração ... só apareceu a msg de instalado, dai eu reiniciei manualmente e pronto 'o' ... não sei como te ajudar :-? ah, e vlw pelo like e follow ^^

      Excluir
    2. o meu aconteceu a mesma coisa, ele fechou o app

      Excluir
    3. o meu tambem sai do app oque eu faço quero muito fazer root no meu cell o optimus l3 e435f

      Excluir
  3. Respostas
    1. O seu é o E435 tb, ? acho que o framaroot ta dando bug no e435, e só funcionando no e425/e430 '-'

      Excluir
  4. Tipo instalei assassins creed soq na fasw 1-2 n abrw fecha dai tiposera pq é android 4.1.2 ms assassins creed roda no galaxy s3 intaum ja e a segunda data e apk q baixei uma do eusouandroid e outra de um video no youtube se ru arranja assassins creed pro lg l3 II e435. Agradeco mt

    ResponderExcluir
  5. Axo q tem haver com a versao do android tinha q arruma cwm e ds intalar uma rom cm android 2.2 ou 2.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, já testei uns 3 aqui e tbm não funcionou :'( ... Quando eu achar um que funcione eu posto aqui no blog.

      Excluir
    2. Kkk no LG-E435F android 4.1.2 o root da certo em todos sim,ja q vc abriu o framaroot. E saiu do aplicativo e so vc faze isto Atualiz.de sofware ai vc atualiza e volta no framaroot mais seu cell vai reiniciar sozinho depois vc vai e faz o root a e se vc q faze um video com seu cell ou do jogo q vc joga e so baixa CSR PRO.

      Excluir
  6. depois que instalei,reinicei meu cel e o incone de super usuario apareceu,que vatagem tenho agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias, entre elas mais opções de personalização, excluir apps que já vem no celular como : dao operadoras, jogos que já vem pre-instalado, entre outras coisas :D

      Excluir
  7. sem querer instalei o chanfire 3d meu nao para de da loop infinito o que eu façoa agora meu ajude !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga esse tutorial http://masterl3ii.blogspot.com.br/2013/06/restaurando-lg-optimus-l3-ii-lg-e425flg.html

      Excluir
  8. Porque o pes2012 nao funciona perfeitamente no l3 e435 abre o jogo mas nao aparece imagem apenas o som do jogo ,tem concerto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um bug com o DATA, tente baixar outro novamente de outra versão.

      Excluir
    2. NAO É BUG SO VOCE BAIXAR FIFA 12 pes nnao funciona em jelly bean

      Excluir
  9. Se eu rootear ele ira apagar tudo que tem no cell ? E tem como desrootear caso não queira mas ?

    ResponderExcluir
  10. ai gente esse programa não funciona mais para root fiz uma atualização no meu LG 435f e não pegou mais depois de alguns dias achei esse muito bom instala no pc conecta a usb , o programa chama Kingo android achei no site r7android valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não sei como eu do debugg no celular,o meu é igual ao seu, me explica plz

      Excluir
  11. Esse metodo funciona no LG 4x HD com ROM nacional? Coloquei a V20b PT mas queria voltar para uma ROM BR (ja vi que existem formas de fazer o downgrade), mas queria poder rootear o aparelho. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz o root normal, e depois de um tempo tive que restaurar o celular, mas o root não saiu e então e quis tira o root pelo FramaRoot, mas da "Failed :-( ... Try another exploit if available (Error #7)", o que faço? Help me..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente por ''Install SuperSU'' em vez de ''InstallSuperUser'' comigo funcionou (:

      Excluir
  13. Respostas
    1. Provavelmente sim, pois o framaroot é uma programa compativel com vários celulares !

      Excluir
  14. #Post Atualizado

    Pra quem não funcionou, tente agora de novo, com o novo tuto.
    Se não reiniciar, é só reiniciar manualmente ! :)

    ResponderExcluir
  15. nao funcionou no E425f, nao aparece nada, apenas fecha o framaroot :/
    baixei versôes anteriores do framaroot e nada
    e425 com v10a

    ResponderExcluir
  16. man o meu nao faz nada com esse app ai o meu nao aparece nenhuma msg

    ResponderExcluir
  17. Cara o meu aqui deu loop infinito depois q istalei o chainfire 3d, claro desobedeci a obs acima mais me ajuda. o q devo fazer pra resolver este problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga esse tutorial :D
      http://absolutoeml3.blogspot.com.br/2013/06/restaurando-lg-optimus-l3-ii-e425f-e435f.html

      Excluir
  18. Vlw cara. Mais nao ha outro metodo q possa fazer no meu proprio lg optimus l3 e 425?
    Agradeco desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente então com esse tuto http://masterl3ii.blogspot.com.br/2013/12/root-na-nova-atualizacao-v10d-do-lg.html

      Excluir
  19. Se tiver me fale todos os possiveis!

    ResponderExcluir
  20. quando eu instalo o framaroot abro e escolho a opção SuperUser e clico em Gandalf o aplicativo fecha e não instala nada, ja tentei tbm com o SuperSU e da no msm, meu aparelho é um "L3 II e435f".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tente com o ''Kingo Android Root''

      Excluir
    2. Ola meus amigos. Acabei de instalar o framaroot e liguei o depurador USB.

      Va em ajuste/opcoes de desenvolvedor e seleciona a caixa de depuracao USB. Depois abre o framaroot selecione SuperSU e clique em gandalf e aparecera uma mensagem com uma carinha de feliz. Depois voce reinicie o telefone e depois quando ligar procure no menu que o SuperSU esta instalado.
      Valeu galera. Da certo

      Excluir
    3. Ola meus amigos. Acabei de instalar o framaroot e liguei o depurador USB.

      Va em ajuste/opcoes de desenvolvedor e seleciona a caixa de depuracao USB. Depois abre o framaroot selecione SuperSU e clique em gandalf e aparecera uma mensagem com uma carinha de feliz. Depois voce reinicie o telefone e depois quando ligar procure no menu que o SuperSU esta instalado.
      Valeu galera. Da certo

      Excluir
  21. pq o Smartphone LG Optimus L3 II ñ pega subwaiy surfesr

    ResponderExcluir
  22. pq o Smartphone LG Optimus L3 II ñ pega subwaiy surfesr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim (Só nãoa da pra baixar pela play store), é só baixar o apk do site, e instalar normalmente :D

      Excluir
  23. Se eu rootear meu aparelho LG, assim como os da coreana Samsung eu perco a garantia?

    ResponderExcluir
  24. Cara pfv me ajuda quando eu clico no link aparece um mobogenie esse é o app certo??e se nao for me passa o link .eu tbm tentei baixar subway surf e n deu .minha versao é 435 .eu tambem queria saber se ease é o root certo para transferir os arquivos da memoria interna para o cartao sd pffff me ajudeee

    ResponderExcluir
  25. Ola Willian, eu tenho medo de fazer o root no meu lg l3 e425f , pqe eu fiz o root com o tablet do meu vizinho usando esse msm framaroot (eu acho qe eh assim qe se escreve) e no dele nao deu certo, dava erro quando eu abria ele , mais tirando isso o tablet nao apresentou nada de diferente, mas enfin esse framaroot ainda esta funcionando perfeitamente? Porqe eu vi em alguns comentarios qe nao estava dando certo esse app ! E so a ultima pergunta kk se eu qizer desrootear o meu celular ele vai funcionar como era antes ? Porfavor me ajude, eu quero mto fazer esse root mais preciso de informaçoes mais detalhadas , desde de ja obrigado :)

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal!!!...eu tenho reparado a conversa de vcs a um tempinho...e quero dizer que o LG Optimus L3 II e425f e e435f tem que atualizar o Sofware para versão v10f que é a ultima versão...e tem que ativar a opção ajustes>opçoes do desenvolvedor> e click em ok e depois >depuração usb...ai com o framaroot ja instalado v1.4.1 e a versão que tem dado mais certo...mais se as outras versão funçionarem não tem problema...ai abra o aplicativo o framaroot e escolha o Supeuser ou SuperSu e depois Seleçiona Gandalf e pronto...o aparelho vai reiniçiar sozinho...se por acaso não reiniçiar depois da instalação ser um suçesso...e so reiniçiar o aparelho manualmente e pronto...depois de reiniçiado e so ir no menu e procurar o icone do root que e do Superuser ou SupeSu...se achar aparelho roteado com suçesso e pronto agora e so desfrutar do root :-) Obs: não instale o chainfire 3D muitos estão relatando loop infinito...mais o Lg Optimus L3 II e425f e e435f na minha opinião não e neçessário pq tem Gpu Adreno 200 Enhaced (Melhorada ou Avançado)...que é um pouco melhor que GPU Adreno 200 normal...assim façilta mais na execução de jogos...espero ter ajudado um abraço a todos!!! :-)

    ResponderExcluir
  27. Cara ajuda ai eu roteei uma vez e gostei do root, so que depois tive que tirar ele e no propio SuperSU eu utilizei a opção "Nunca mais rootear o celular" agora não vai dar de jeito nenhum? se puder me ajudar ajudae preciso rootear denovo to mt arrependido cara... Vlw

    ResponderExcluir
  28. Na nova versão a 10g tá inutilizando qualquer tipo de root se tiver algum jeito fala Ae já fiz de tudo mais ate agora nada

    ResponderExcluir
  29. amigo você não tem ai um tutorial ensinando a por o cmw, no celular lg optimus l3 ll e435f?

    ResponderExcluir
  30. o meu não reiniciou!!! l3 II E425F obs: já ficou com loop infinito eu consertei agora quero fazer root, porem nenhum metodo funcionou, ja tentei todos os progamas e apps, e nada. tem solução???

    ResponderExcluir
  31. O meu eh um E435 lg l3 dual branco. Quando ve la no frame ele so da uma piscada de tela e nn faz mais nada oke acontecd

    ResponderExcluir
  32. Vejam esse video de como fazer o root → http://m.youtube.com/watch?v=TsuLwPQmN4w

    ResponderExcluir
  33. Pesquizem na web CWM E435 APK instale e seja feliz..... mais para usar o aplicativo voces tem que ter root

    ResponderExcluir

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.