23 de novembro de 2014

Baixar The World II Hunting BOSS APK+DATA


Este é um jogo para você enfrentar monstros gigantescos, progredindo através da história para se tornar o herói épico do mundo!
Descrição:


Pagamento para ganhar um jogo nem sempre soa exiciting e significativa, agora aqui é um jogo que tem tudo a ver monstros gigantes matando, ganhar prémios, e realizar alguns movimentos elegantes. 

É tudo até você e sua equipe para decidir o que fazer a seguir! No começo você pode ter apenas um herói para escolher com recursos limitados.Como você explorar ao redor da maior cidade da Teros, você pode desenvolver a equipe por ter heróis greve contra os maiores monstros da terra, ganhar-se alguns fames e dinheiro de fazer boas ações para a terra, ou apenas encher sua carteira de alguma ocasional funciona. Quanto mais você construir, mais heróis vai emprestar sua força para você, aumentando a força de sua equipe para ajudar os seus heróis para as próximas batalhas épicas. Os jogadores têm a chance de lutar contra os mais terríveis, mais violentas e chefes gigantescos do momento em que entrar no jogo, cercado por um ambiente 3D destrutível. 

Combate mobs não é sempre uma experiência interessante e pode ser, por vezes, irritante, os jogadores podem enfrentar fora ameaçando monstros imediatamente! 

Você pode sentir a respiração dos inimigos? Você encontrar-se as expectativas? Você pode se tornar o maior herói?



Jogar para descobrir!
Imagens do aplicativo:
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot
O Mundo II Caça BOSS - Screenshot

Informações:
Tamanho: 180MB
Versão atual: v1.0.0
Necessita android:  ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:


DOWNLOAD DATA


Thggamesx.blogspot.com.br
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.