7 de dezembro de 2014

Photoshop Touch For Phone APK


Photoshop Touch for phone v1.3.5 APK 

Inclua a diversão e as possibilidades criativas do software Adobe® Photoshop® em seu telefone com o Adobe Photoshop Touch para o celular.

Descrição:
Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combine imagens, aplique efeitos profissionais, compartilhe resultados com amigos e familiares pelo Facebook e Twitter – tudo a partir da conveniência do seu celular. Desfrute da maioria dos mesmos recursos presentes na versão para tablet:

• Use recursos populares do Photoshop, como, por exemplo, camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens estonteantes. 

• Aprimore fotos usando os recursos clássicos do Photoshop para enfatizar o que há de melhor na fotografia. Aplique ajustes precisos de tom e cor em toda a composição, em uma determinada camada ou selecione uma área.

• Crie algo extraordinário utilizando efeitos pictóricos, pincéis de filtro e muito, muito mais. Com o Photoshop Touch, as possibilidades criativas são infinitas.

• Ressalte suas imagens com texto gráfico. Aplique traçados, adicione sombras projetadas e atenuações e muito mais.

• Tire proveito da câmera do dispositivo para preencher uma área em uma camada com o exclusivo recurso de preenchimento de câmera. 

• Combine imagens rapidamente. Selecione uma parte de uma imagem a ser extraída apenas rabiscando com a ferramenta Seleção de rabisco. Com o recurso de refinamento de aresta, use a ponta do dedo para capturar facilmente elementos de imagem difíceis de selecionar, como, por exemplo, cabelo. 

• Inicie um projeto em seu celular e finalize-o no tablet* ou no Photoshop** no seu computador usando uma associação gratuita ao Adobe Creative Cloud™.*** É fácil sincronizar seus arquivos entre os dispositivos.

• A associação gratuita ao Creative Cloud oferece um armazenamento na nuvem de 2 GB.• Trabalhe em imagens de alta resolução e mantenha a mais alta qualidade de imagem. Há suporte para imagens de até 12 megapixels.


Ao clicar no botão Instalar, você confirmará que leu e aceitou o Contrato de Licença de Software da Adobe emhttp://www.adobe.com/go/eulas_pt.

*Requer compra separada do Photoshop Touch para tablet.
** Adobe Photoshop CS5.1 ou posterior. 
*** O uso deste recurso requer conexão à Internet e nível de associação gratuita ao Adobe Creative Cloud.

A associação ao Creative Cloud está disponível somente para usuários maiores de 13 anos e requer que os termos adicionais e a política de privacidade on-line da Adobe sejam aceitos em http://www.adobe.com/go/privacy_policy_touchapps_pt.



Novidades
• A sincronização automática com o Creative Cloud está desativada; Sincronize os arquivos manualmente
• A funcionalidade de upload/download manual para o Creative Cloud foi atualizada
• Diversas correções de bugs fornecem um experiência geral aprimorada

Informações:
Tamanho: 20.6MB
Versão atual: v1.35
Necessita android:4.0 ou superior

Download APK:


Acessem Tambem
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.