12 de janeiro de 2015

Download FWeather Widget APK v2.2.10

 Conheça ''FWeather Widget'' uma widget de previsão de tempo, digamos, muito sincero e carinhoso !
Arte de capa
Descrição:
Fweather Widget é um widget de previsão de tempo para android, com uma nova proposta, que sai do senso comum, e traz uma formato mais original e sacana  de mostrar o clima:
Fweather não mostra o tempo em º  ..mas sim, descrevendo em palavras o clima de forma mais  SINCERA POSSÍVEL

IMPORTANTE: este aplicativo é um widget, ele não tem um ícone na lista de apps. Você apenas tem que adicioná-lo à tela inicial, ou para o lockscreen (Android 4.2+).Help: https://support.google.com/nexus/answer/2781850?hl=en
Este elemento indica o óbvio e até mesmo convida-o a olhar para fora da janela que sangrento você tem direito na frente de você.
Por favor, esteja avisado, este prominenlty Widget usa maldição. Se você não gostar dele, só não instalar o widget. Os screenshots são censurados, mas o próprio widget não é.
Além disso, observe que, devido à forma como o Android funciona, os widgets estão disponíveis apenas se o seu aplicativo é instalado no armazenamento interno. Se você não consegue encontrar o widget na lista de widgets disponíveis, verifique se você não tiver instalado no armazenamento externo!
As permissões são convidados a acessar o seu geolocalização grosseira e para realmente recuperar o tempo no local. O aplicativo precisa ser capaz de ler seus próprios registros e escrever para SD para a função de feedback de relatórios.
O aplicativo é open source, então você pode apenas verificar o código, se você não confiar na minha palavra!

Imagens do aplicativo:


Informações:
Tamanho: 2,2mb
Versão atual: v2.2.10
Necessita android:  2.3.3 ou Superior
Baixe agora no GooglePlay

Download APK:

Post anterior
Próximo Post

4 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.