12 de junho de 2016

Ganhe um pacote de internet de graça na vivo

  


Sabia que na vivo dá para ganhar um pacote de internet de graça assistindo apenas um vídeo? não? pois bem, saiba que é possível e o processo é fácil. Primeiramente é necessário que seu celular esteja sem créditos e com o sinal de internet da vivo esteja ativo, aquele
H com umas setas, pronto, tem isso?
Acesse esse LINK de seu celular, irá aparecer uma tela assim, claro que um vídeo no meio, em vez daquele aviso do wi-fi:



Assista o vídeo que vai está na página, preste bastante atenção pois ao final do vídeo irá ter uma pergunta perguntando o assunto do vídeo, reponda ela corretamente e você ganhará um pacote de internet grátis.



Para os curiosos de plantão que desejam saber porque recebi duas mensagens que ganhei 10mb: é o seguinte, assisti o vídeo uma vez e antes que eles cortassem o sinal para reestabelecer a conexão de dados eu assisti novamente, com isso consegui ganhar 20mb em vez de somente 10mb.




  

Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.