28 de janeiro de 2017

Baixar MARVEL Future Fight v2.8.1 APK+DATA Grátis

 Os Vingadores... o Homem-Aranha... os Guardiões da Galáxia e, agora, com o Feiticeiro Supremo, Doutor Estranho! 

Descrição: Você pode reunir os maiores heróis de todos os cantos do Universo Marvel para a batalha épica que decidirá o destino de todas as realidades - MARVEL Future Fight!

O Diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury manda uma mensagem terrível do futuro: As múltiplas dimensões do multiverso estão se colidindo umas com as outras, e cabe a você garantir que a humanidade sobreviva! Junte os mais poderosos super-heróis e supervilões, reúna sua equipe e proteja o universo a todo custo!

REÚNA SUA EQUIPE! - Crie seu esquadrão com Vingadores como Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, assim como outros heróis famosos da Marvel como Homem-Aranha e Demolidor! Melhore suas armas e domine suas habilidades para dar à sua equipe o poder supremo usando um sistema de níveis estilo RPG.

VIVA A HISTÓRIA! - Explore o Universo Marvel em uma história original pelo aclamado roteirista, Peter David!

ÉPICAS BATALHAS 3v3! - Teste suas habilidades contra outros jogadores em batalhas 3v3! Escolha entre quatro tipos únicos de heróis: Combate, Energia, Velocidade e Universal. Depois coloque seus campeões contra os de seus oponentes para atingir a supremacia.

CAMPANHA SOLO - Trave batalhas épicas contra supervilões em uma profunda e imersiva campanha de RPG solo para liberar conteúdo exclusivo, novos trajes e recompensas!

BÔNUS DE EQUIPE - Forme uma equipe com clássicos personagens da Marvel para ganhar bônus e poderes especiais!

CONVOQUE ALIADOS - Precisa de uma ajudinha para passar pelo próximo supervilão? Convoque seus amigos através do sistema de aliados para ter reforços e conquistar sua vitória em equipe!

CONTROLE COM UM DEDO, FÁCIL DE USAR - Jogue com apenas um único dedo ou use o controle virtual para guiar sua equipe pelas Incursões e derrotar seus inimigos!

Para sua conveniência, pedimos os seguintes acessos:
-Acesso para ler/escrever em um cartão SD para baixar recursos ao iniciar o jogo.
-Acesso a informações de localização para melhor formação de partidas no jogo em equipe.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 689.40mb
Versão atual: 2.8.1
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 3.0 ou Superior


Dados em Android/Data.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.