28 de janeiro de 2017

Baixar Pokémon Duel v3.0.0 APK Grátis

 Pokémon Duel é um jogo de estratégia que utiliza figuras Pokémon. 

Descrição: Construir uma plataforma com os seus números favoritos e, em seguida, saltar para um jogo da Liga! Competir com jogadores de todo o mundo para uma chance de entrar no top rankings da Liga na Liga. Você vai lutar contra seus rivais em tempo real! Vencer os duelos, obter todos os tipos de figuras e artigos frescos, e fazer a sua plataforma mais forte!

As regras são simples! O objetivo é ser o primeiro jogador a obter uma das suas figuras a baliza do adversário. Como você vai chegar à meta? Você terá que escolher cuidadosamente a sua rota! Em duelos, você e seu oponente se revezam movendo suas figuras. Configurar uma formação estratégica e atacar seu oponente, ou simplesmente bloquear seu caminho, é tudo sobre táticas! Planejar sua estratégia e derrotar seus oponentes neste jogo de gato e rato!

Em duelos, sua plataforma é composta por 6 figuras Pokémon. Há todos os tipos de figuras, cada um com diferentes movimentos e habilidades. Tenha isso em mente como você construir sua própria plataforma feita sob encomenda!

Fazer uso de sua plataforma feita sob encomenda eo AI! O AI é um aliado de confiança que irá determinar bons movimentos e tomar a sua vez para você. Fazer pleno uso da AI e esmagar seus adversários!

■ Notas
- Termos de uso
Por favor, leia os Termos de Uso antes de usar esta aplicação.

- Configurações do dispositivo
Você pode não ser capaz de lançar esta aplicação, dependendo das configurações do dispositivo e / ou como ele é usado. A fim de manter a equidade entre os jogadores, algumas funções podem se tornar inacessíveis se determinadas operações (como jailbreaking) foram realizados.

- Antes de fazer compras
OSVersion Android 5.0 ou superior é necessário para esta aplicação. recursos disponíveis podem depender versão do sistema operacional do dispositivo.
Por favor, certifique-se que você pode usar os recursos livres de encargos deste produto sem problemas no seu dispositivo antes de fazer compras.
Certos dispositivos e / ou configurações também podem causar a aplicação para deixar de funcionar.

- Configurações do dispositivo
Você pode não ser capaz de lançar esta aplicação, dependendo das configurações do dispositivo e / ou como ele é usado. A fim de manter a equidade entre os jogadores, algumas funções podem se tornar inacessíveis se determinadas operações (como enraizamento) foram realizados.
Os dispositivos listados a seguir não são compatíveis com este aplicativo, para que você não será capaz de baixar este aplicativo nesses dispositivos.
Sony Tablet S
Motorola Xoom MZ604
Optimus Pad L-06C
Eee Pad Transformer TF101
ICONIA TAB A200-S08G
Motorola Photon 4G MB855
MediaPad Juventude (hws7701w)
Yota Telefone 2 (YD201)
ZenFone 2 (ZE551ML)
SHARPAQUOS CRYSTAL X SG402SH

- Para mais informações
Por favor, visite support.pokemon.com para relatar problemas sobre Pokémon Duel.


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 48.35mb
Versão atual: 3.0.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.